Recall da NotCo – ousado
Vocês viram o comercial da NotCo no intervalo do Fantástico?
Achei ousado, potencialmente caro – já imaginou se a quantidade de consumidores pedindo a troca de seu produto for o triplo do que eles estimaram? – e ainda afinetou a concorrência.
Mas o que me chamou a atenção nem foi nada disso, mas sim o fato de uma startup toda moldada no digital, com fórmulas desenvolvidas por inteligência artificial recorrer à boa e velha televisão para esta ação.
Já ouvi diversas vezes que a internet vai matar a televisão, será? Cada vez mais vejo que são canais que vão coexistir e se complementar, afinal, fora da nossa bolha tem muita gente tomando shake de proteína e assistindo televisão no sofá da sala!
Será que os concorrentes vão reformular seus produtos? E você vai trocar sua bebida pela proteína da NotCo?
Estou curiosa, NotCo, o que vocês vão fazer com os produtos que receberem nesse recall? Não joga fora não! Precisando de ajuda, fala com a Upcycling Solutions, vocês entendem de proteína e a gente entende de valorizar resíduos alimentícios!